PRODUTOS FRÁGEIS

Aramado.com
01/02/2024 às 10:24

Comprei 4 cadeiras da aramado em junho de 2023, em dezembro uma das cadeiras quebrou a solda com minha cunhada sentada amamentando meu sobrinho e ambos quase caíram e se machucaram; além disso as cadeiras ficam bambas e desparafusam o tempo todo, fui apertar um dos parafusos em outra cadeira e esse parafuso quebrou dentro da cadeira, ou seja, em menos de um ano duas cadeiras quebraram. Sou arquiteto e indiquei para alguns clientes e estou preocupado com a segurança deles.

Entrei em contato por e-mail, tentei por chat, tentei por whatsapp e não tive nenhum retorno. Preciso desse retorno urgente.

02/02/2024 às 11:47

Olá Thales, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno, não é a experiência de compra que desejamos que nossos clientes tenham.

Vimos que você já foi respondido por e-mail sobre o seu caso. O fabricante já está analisando, pois isso não pode acontecer.

Também já foi iniciado o processo de troca do produto em seu endereço, tudo bem?
No seu e-mail foi enviado todas as informações para a realização da troca.

Muito obrigado pela compreensão e estamos fazendo de tudo para que isso não aconteça novamente.

Tenha um ótimo final de semana.

Qualquer dúvida é só nos chamar por aqui mesmo, via e-mail (sac@aramado.com) ou até mesmo no Whatsapp (15) 3261-9262.

07/02/2024 às 12:36

O entregador não me deixou ficar com os produtos pois nao aceitou a embalagem da devolução em saco plástico.
Depois de publicar a reclamação aqui recebi um e-mail da empresa no dia 2/2 dizendo que em 5 dias úteis seriam entregues os produtos novos e um brinde, mas que teria que embalá-los. quando questionei me informaram que poderia ser um saco plástico. DESMONTEI os produtos QUEBRADOS - SEM QUALQUER CONDIÇÃO DE USO - e embalei em uma sacola plástica. No ato da entrega o tal do BRINDE, que era só uma promessa sem qualquer compromisso com o consumidor, não veio e o entregador não me deixou ficar sequer com as cadeiras que veio entregar pois o padrão da embalagem não era aquele.

As cadeiras para devolução estão quebradas por problemas na fabricação como disse na postagem inicial, estão virando entulho na minha casa e ocupando um espaço que eu preciso.

PRECISO DE UM ESCLARECIMENTO E RECEBER OS MEUS PRODUTOS ATÉ SEXTA FEIRA - SEM A OBRIGAÇÃO DE DEVOLVER UM PRODUTO DANIFICADO POR PROBLEMA DA EMPRESA. Trabalho e estou ausente de casa em horário comercial maior parte do tempo. Estou sendo prejudicado pela negligência de uma empresa que não cumpre nem o que vende, quiçá o que promete.

PÉSSIMO ATENDIMENTO

12/02/2024 às 08:10

Bom dia Thales, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno.

Já fizemos uma reclamação com a transportadora Jadlog. Eles estão alegando que não está embalado, apenas dentro de uma sacola.
Sendo assim, estamos solicitando que eles façam a entrega sem retirar as cadeiras que estão com o Sr, caso eles não aceitem da maneira que está embalado.
Assim, iremos agendar uma coleta via outra transportadora em sua residência, tudo bem?

15/02/2024 às 16:32

Olá Thales, tudo bem?
Recebemos a informação de que os produtos foram entregues, deu certo?

No aguardo, obrigado.

SAC | Aramado.com

Está com problemas com Aramado.com?