Produtos semi-descartáveis. Péssima qualidade.

Aramado.com
Itajaí - SC
26/01/2024 às 12:53

Comprei suportes de vinho que já vieram com peças plásticas trincadas. Fiz a reclamação e com muito custo houve a troca. Passado um tempo, a garantia acabou e outras peças quebraram (produto com qualidade ruim) . Entrei em contato para COMPRAR as peças mas a atendente me informou que só poderia enviar peças de reposição se eu comprasse outros produtos no site. Eu não quero comprar outros produtos dessa empresa pois, não tem qualidade. Vou ter que descartar o produto pois não tem peça de reposição.

26/01/2024 às 15:08

Olá Simone, tudo bem?
Obrigado pelo feedback, estamos sempre tentando melhorar nosso atendimento.

Vi que está querendo comprar acessórios para instalação dos Garrafeiros. Nós não vendemos separadamente e o fabricante não disponibiliza estes acessórios para compra.
O que podemos fazer é quando temos um pedido em andamento, solicitar ao fabricante, junto ao produto, enviar acessórios como brinde.
Mas isso só é possível com pedidos em aberto/em andamento.

Como as peças do seu pedido chegaram em perfeito estado e foi quebrado por outro motivo e não com defeito de fabricação. Não conseguimos acionar a gaantia do produto junto ao fabricante.

Caso a Sra. queria ainda os brindes, é só nos avisar, por favor.

Qualquer dúvida estamos à disposição.
SAC | Aramado.com

29/01/2024 às 15:33

Mais uma vez informo que não preciso de brinde, como EU falei, o produto não está mais na garantia e quero COMPRAR peças para repor as que quebraram porque são de péssima qualidade. Caso sua empresa não venda as peças de reposição, cou ter que jogar o produto fora. E não aconselho ninguém a comprar, pois, não tem qualidade e nem peças de reposição.

Está com problemas com Aramado.com?