PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Status de pedido está errado

Aramado.com
Rio de Janeiro - RJ
25/04/2024 às 12:17
ID: 187506131
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um carrinho multiuso no dia 22/04/2024 e recebi a nota fiscal no dia 23/04 avisando que o pedido havia sido faturado. Entretanto, fui acompanhar o objeto no site para ver se já havia sido enviado e para a minha surpresa consta um status de pedido completamente diferente, com data de 2021, sendo que eu jamais comprei anteriormente no site. Aparece que minha compra já foi entregue no dia 30/09/2021 sendo que eu fiz a compra dia 22/04/2024. Quero uma explicação e quero o código de rastreio do produto que comprei. Código do pedido é*******24-01

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 12:22

Olá Bettina, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos com uma reclamação interna em andamento junto a transportadora, pois isso realmente está acontecendo. A Transportadora está atualizado erroneamente o status de alguns pedidos para o ano de 2021.

Fique tranquila, seu pedido já está em separação e o prazo máximo para a entrega é dia 07/05/2024.

Em breve você receberá o código de rastreio correto para acompanhar a entrega, tudo bem?

Qualquer dúvida é só nos chamar novamente. ;)

Atenciosamente,
SAC | Aramado.com

Consideração final do consumidor

02/05/2024 às 19:21

Problema resolvido. Recebi a encomenda hoje 02/05.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.7/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Aramado.com?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade