Demora no estorno de devolução de camisas pagas via PIX - Pedido #*****

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

22/07/2026 às 18:08

ID: 254592569

Realizei a devolução de duas camisas. Os produtos chegaram a aramis no dia 17/07 e até o presente momento não recebi nenhum contato sobre o meu estorno. O pagamento foi feito via PIX!
Tentei entrar em contato com via telefone e fui direcionado ao whatsapp, porém, no whatsapp estou há mais de 12h sem resposta.
Quero o dinheiro de volta, caso contrário irei procurar inicialmente o procon.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 18:06

Olá, Otavio
Espero que esteja bem!

Gostaríamos de agradecer a sua preferência. Para nós, o seu contato é muito importante!

Conforme conversamos no privado, o procedimento que está sendo seguido está correto. O prazo do setor de qualidade para analisar o pedido e liberar o reembolso é de até 10 dias úteis, contados a partir do recebimento do item em nosso endereço.

O reembolso foi realizado, te enviamos o comprovante para que possa conferir.

Agradecemos a oportunidade de esclarecermos o ocorrido e podermos lhe atender da melhor forma.

Seu feedback é valioso para que possamos melhorar nossos serviços continuamente, contamos com a sua participação!

Atenciosamente,
Relacionamento Aramis

Réplica do consumidor

25/07/2026 às 08:57

Não houve conversa! Houve uma mensagem automática como essa enviada aqui e em sequência o encerramento do contato! Não tive a oportunidade de questionar nada! Além disso é a primeira vez que o prazo de 10 dias úteis aparece (o que é vergonhoso)! Basta olhar outras reclamações aqui e irá ver que esse prazo saiu do [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica do consumidor

25/07/2026 às 08:58

Não houve conversa! Houve uma mensagem automática como essa enviada aqui e em sequência o encerramento do contato! Não tive a oportunidade de questionar nada! Além disso é a primeira vez que o prazo de 10 dias úteis aparece (o que é vergonhoso)! Basta olhar outras reclamações aqui e irá ver que esse prazo saiu do

Consideração final do consumidor

25/07/2026 às 08:59

Uma grande [Editado pelo Reclame Aqui]! Não volto a comprar nunca mais

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0