Compra paga e não recebida

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
21/10/2024 às 17:23
ID: 200175205
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 16/7/******* fiz uma compra on line nessa empresa e recebi os emails de confirmação de compra e pagamento. Ate hoje nao recebi meus produtos. Ja tentei contato por email algumas vezes sem resposta. E empresa continua com site ativo e propaganda enganosa sobre recebimento dos produtos e atendimento. Quero meu dinheiro de volta! Aguardo retorno urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2024 às 01:36
Prezada Vania,
Agradecemos por entrar em contato e expressar sua preocupação.
Após uma análise detalhada do seu caso, verificamos que o código de rastreamento do seu pedido foi devidamente enviado para o seu e-mail logo após a confirmação da compra. Conforme consta em nosso sistema, o produto foi despachado e as atualizações de rastreamento indicam que a entrega está em andamento. No entanto, identificamos que os Correios ainda não realizaram a entrega do seu pedido.
Estamos comprometidos em resolver essa situação da melhor forma possível e, para isso, entraremos em contato diretamente com você para fornecer todo o suporte necessário. Caso seja necessário, tomaremos as medidas cabíveis junto aos Correios para agilizar a entrega ou oferecer uma solução alternativa.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua paciência e compreensão. Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional e reiteramos nosso compromisso em garantir sua satisfação.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente
Arana Joalheria.
Réplica do consumidor
18/11/2024 às 10:04
Pelo tempo da compra ja deveria ter recebido a muito tempo. Não cabe a mim procurar pelo correio para recebimento da mercadoria. Comprei com a promessa de recebimento em casa. Aguardo que o assunto seja resolvido rapidamente ou que receba meu dinheiro de volta. Obrigada
Consideração final do consumidor
07/01/2025 às 19:44
Após reclamação aqui prontamente um representante da loja me procurou por whatsap para tentarmos resolver o problema. Apos conversas eles me reenviaram o pedido. Finalmente recebi minha encomenda. A resposta da loja sobre minha reclamação foi rápida, embora ainda com demora na entrega do produto, alegado que o prazo do site voltou a contar após reenvio do produto. Mas foi resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6