Produto sem qualidade . Estão fugindo de trocar já faz 1 mês. Péssimos para atenderem em tudo

Não respondida
Araraquara - SP
03/02/2024 às 00:25
ID: 181857515
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei gato por lebre. Colocam no folder os papéis de parede bem nítidos , e entregam com a impressão de baixíssima qualidade, ou sem qualidade... desbotado. E o pouco caso , tentei contato desde dez 23 e a Raíssa alegou que estavam de férias. Depois que mostrei o produto que recebi ( fotos etc) , só me respondeu que ia ver https://******* novamente por várias vezes , e sempre , aquela demora em responder , e sempre a mesma desculpa https://******* vendo https://******* a mesma resposta [Editado pelo Reclame Aqui] . Até que de tanto eu cobrar , ela não respondeu mais já há vários dias estou tentando... Uma falta de caráter desta empresa , desleal.