Pedido incompleto e informações contraditórias sobre envio de tecido

Não resolvido
Vitória - ES
21/11/2025 às 16:35
ID: 232507393
Fiz dois pedido com 250 metros de tecido, chegou 89. Entrei em conato com vários números e não tive solução, perguntei o que houve e tive várias respostas:
a 1 que foi erro no estoque;
a 2 que foi enviado em partes e que a outra parte seria enviada, porém pedi o rastreio e não enviaram;
a 3 que foi eu que escolhi um frete demorado, porém eu escolhi as opções que me deram.
Todas as vezes jogaram de atendente para atendente, não resolveram a stiuação e estou com um prejuízo de mais de 3 mil reais em tecido que não sei se irei receber.
Já me falaram que tinham o tecido, depois falaram que não tinha, depois falaram que estava em seperação, depois que haviam enviado, depois que não tinha mais. O que devo acreditar? inclusive também entrei em contato com o dono da empresa que também não soube explicar o que houve.
Gostaria de uma solução e uma resposta clara do que realmente aconteceu.
Pedido com 111 metros faltantes: Cód.Pedido: *****
Pedido que não veio: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
25/11/2025 às 09:44
Olá Gabriela, tudo bem? Já conversamos com você via telefone, enviamos uma parte via Sedex pra chegar antes do prazo indicado ainda, e o restante foi enviado e estamos vendo com você pelo whatsapp.
Réplica do consumidor
28/11/2025 às 13:05
o pedido não chegou via SEDEX....... Não foi nada resolvido ainda
Consideração final do consumidor
05/12/2025 às 15:58
atendimento caótico e desrepeitoso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0