Falta de respeito

Não resolvido
São José dos Campos - SP
17/02/2014 às 10:39
ID: 7969537
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive no hotel araucaria plaza, no dia 01/02/*******.
Foram feitas reservas para toda a família. Uma ******* não sendo utilizada, pois a criança ficou no quarto com os pais.
Funcionários mal educados e nada profissionais tanto na ******* na recepção, isso é o que preza o Hotel?
Toda a família ficou no hotel, com todos os familiares da Noiva Paula deve ter sido usada mais de 50 suítes. Como pode o hotel querer cobrar uma diária de no show. Foi somente remanejamento de quartos para o filho ficar com os pais.
Isto é a prova que hotel não tem respeito algum por seus clientes, isso é querer ganhar dinheiro a qualquer custo sem se preocupar com seus clientes.
Depois deste e-mail um gerente Lucas Martineli me ligou dizendo que isto seria resolvido, mas infelizmente é outro funcionário que se diz bem treinado, mas não tem capacidade de dialogar com seus clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/11/2017 às 22:09
Péssimo hotel.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0