pedido não entregue, com atraso de 10 dias

Resolvido
São Vicente - SP
04/03/2026 às 12:29
ID: 242295447
pedido solicitado pelo site do extra, e não foi entregue.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/03/2026 às 09:33
Olá Flávio, tudo bem?
Agradecemos por nos informar sobre a situação e sentimos muito pelo transtorno causado com o seu pedido.
Verificamos que a compra foi realizada através do site do Extra, que atua como marketplace. Nesse tipo de venda, todo o processo de logística e entrega é gerenciado diretamente pela própria plataforma, que atualmente faz parte do grupo Casas Bahia (responsável pelas operações do Extra).
Em nosso sistema consta que o pedido foi incluído em 19/02, teve pagamento aprovado, nota fiscal emitida e envio realizado em 20/02, conforme o acompanhamento do pedido.
Para obter informações detalhadas sobre o status da entrega ou possíveis atrasos, é necessário abrir um chamado diretamente na plataforma onde a compra foi realizada (site ou aplicativo do Extra/Casas Bahia). Assim, o setor responsável pela logística poderá verificar o ocorrido e dar andamento à solução.
Orientamos que acesse sua conta no site onde realizou a compra e entre em contato pelo atendimento do pedido, informando o ocorrido.
De qualquer forma, permanecemos à disposição para ajudar no que for possível. Nosso objetivo é que você receba seu produto o quanto antes.
Atenciosamente,
Araújo Casa e Construção
Réplica do consumidor
06/03/2026 às 09:07
Por lá não tem opção, e infelizmente não recebi. E não consigo sequer cancelar.
Réplica da empresa
06/03/2026 às 09:28
Bom dia Flávio, tudo bem?
Agradecemos pelo seu retorno e sentimos muito pelo transtorno com a entrega do seu pedido.
Para ajudar na resolução do seu caso, abriremos um chamado junto à plataforma responsável pela logística para verificar o ocorrido e solicitar uma nova previsão de entrega do seu pedido.
Assim que tivermos um retorno da equipe responsável, voltaremos a entrar em contato por aqui com mais informações.
Fique tranquilo que vamos acompanhar a solicitação para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.
Continuamos à disposição.
Atenciosamente,
Araújo Casa e Construção
Consideração final do consumidor
20/03/2026 às 14:23
otimo retorno!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10