Demora no atendimento e cancelamento de pedido na Drogaria Araújo

Não respondida
Belo Horizonte - MG
03/06/2026 às 22:34
ID: 250496195
Venho registrar minha insatisfação com o atendimento recebido na Drogaria Araújo no dia de hoje.
Realizei uma compra online de desloratadina para minha filha de 10 anos e me dirigi à loja para retirar o medicamento. Ao chegar, fui informada pelo atendente de que havia apenas uma fila, tanto para clientes que realizaram compras pela internet quanto para aqueles que fariam compras presenciais.
Entrei na fila às 20h06 e permaneci aguardando atendimento até aproximadamente 20h30. Após ser atendida, somente às 20h45 fui informada de que meu pedido havia sido cancelado porque o produto não estava disponível na farmácia.
Considero a situação uma grande falta de respeito com o consumidor. Além da inexistência de uma fila específica para retirada de compras online, permaneci aguardando por um longo período para receber uma informação que poderia ter sido verificada e comunicada muito antes.
O funcionário que se identificou como Matheus limitou-se a informar que o produto não estava disponível, sem qualquer pedido de desculpas ou demonstração de preocupação com o transtorno causado. Solicitei falar com o coordenador da unidade, mas fui informada de que ele não estava presente no momento.
Como cliente, esperava mais organização, respeito e consideração por parte da Drogaria Araújo. Solicito que a empresa avalie o ocorrido, adote medidas para evitar que situações semelhantes se repitam e apresente um retorno sobre esta reclamação.
Atenciosamente,
*****