Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Arapongas - PR

16/03/2019 às 06:11

ID: 43673819

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou cliente da Aravel de Arapongas há anos, troco de carro e faço revisões periódicas sempre somente com eles. Opto pela marca ford justamente por ser sempre muito bem atendida. Mas fiquei decepcionada, pois, comprei lá meu carro Ka SE AT *******/******* 1.5 e um mês depois um retardado bateu no meu carro e se negou a pagar a franquia e o conserto exigi que meu seguro o fizesse na Aravel e claro o serviço ficou ótimo. A decepção foi que meu advogado pediu para juntar ao processo contra o infrator uma carta de desvalorização de veículo (documento sempre solicitado pelos advogados) a Aravel que sempre avaliou meus carros na troca como entrada para um novo, se negou em fazer uma avaliação por escrito e assinada do meu carro nas condições de batido. Ou seja, era só registrar o valor do meu carro na tabela Fipe e quanto em Reais ele valeria amassado. Insisti várias vezes e não obtive sucesso. Eu não posso dar entrada no processo sem essa carta/declaração da batida que aconteceu em novembro de *******.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/07/2019 às 15:25

DA ARAVEL SÓ VOU USAR A OFICINA PORQUE MEU CARRO PRECISA MAS PROXIMO CARRO COMPRO EM OUTRA LOJA.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0