Declaração de valor de veiculo

Não resolvido
Arapongas - PR
16/03/2019 às 06:11
ID: 43673819
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da Aravel de Arapongas há anos, troco de carro e faço revisões periódicas sempre somente com eles. Opto pela marca ford justamente por ser sempre muito bem atendida. Mas fiquei decepcionada, pois, comprei lá meu carro Ka SE AT *******/******* 1.5 e um mês depois um retardado bateu no meu carro e se negou a pagar a franquia e o conserto exigi que meu seguro o fizesse na Aravel e claro o serviço ficou ótimo. A decepção foi que meu advogado pediu para juntar ao processo contra o infrator uma carta de desvalorização de veículo (documento sempre solicitado pelos advogados) a Aravel que sempre avaliou meus carros na troca como entrada para um novo, se negou em fazer uma avaliação por escrito e assinada do meu carro nas condições de batido. Ou seja, era só registrar o valor do meu carro na tabela Fipe e quanto em Reais ele valeria amassado. Insisti várias vezes e não obtive sucesso. Eu não posso dar entrada no processo sem essa carta/declaração da batida que aconteceu em novembro de *******.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2019 às 15:25
DA ARAVEL SÓ VOU USAR A OFICINA PORQUE MEU CARRO PRECISA MAS PROXIMO CARRO COMPRO EM OUTRA LOJA.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0