Reclamar dessa empresa

Cruzeiro do Oeste - PR

03/06/2023 às 13:09

ID: 165810593

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Empresa péssima. Levei meu Fluence para revisão de ******* mil e com isso pedi para verificarem um barulho na parte frontal. Após verificação me passaram o orçamento informando que o barulho era suspensão. Perfeito, mandei trocar. Após a troca fui informado que além da suspensão tinha que ser trocado a caixa de direção, que segundo o orçamento seria ******* reais. Assustado fui falar com o responsável e ele me convenceu que seria a caixa mesmo, como nao tinha tudo isso decidi trocar em outra oportunidade. Quando vou dirigir o carro percebo que o barulho não era da caixa isso pq o barulho estava muito alto e nao era o mesmo que eu estava ouvindo. Mais uma vez insisti infomando que nao era esse barulho que eu ouvia e portanto não poderia ser a caixa de direção. O gerente da oficina me pediu para conversar com o mecânico, e o mecânico simulou demostrar o problema na caixa de direrção e me convenceu que seria a caixa. Fui embora com a certeza de um serviço mal feito. Transitei mais de 200km com um barulho insuportável na parte da frente. dias após informei o problema e les me pediram para retornar para rever, no entanto não quis arriscar pegar a rodovia e decidi levar em um mecânico de confiança. Em suma, a Renault Aravel montou errado a suspensão do carro não encaixando o coxin da suspensão, fazendo a suspensão ficar com jogo e fazendo muito barulho. Pedi o ressarcimento apenas da mão que me custou para corrigir o erro da Renault Aravel e me foi negado. Pensamos em levar o carro numa concessionária de multinacional para não esquentarmos a cabeça e o que ocorre e justamente ao contrário. Eu jamais faria negócio novamente com uma empresa que se nega a ressarcir ******* reais de um cliente que foi prejudicado e tentado ser enganado fortemente. Imagine vc que vai comprar um carro 0 e colocar muito dinheiro, cuidado com essa empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/12/2024 às 01:17

Fuja dessa empresa, totalmente anti profissional, precisei de advogado para solucionar o impasse com a empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0