Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

24/05/2022 às 13:34

ID: 143936845

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Olá, boa tarde! Comprei uma luva vermelha da Arawaza, porém em 3 meses de uso a luva já está danificada, como se tivesse descascando a cobertura de cor vermelha da luva, fiquei surpresa devido ser de uma marca renomada e ter inclusive custado mais caro, ter esse tipo de problema, gostaria de solicitar um retorno da empresa por favor.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 14:05

Boa tarde Wainara, tudo bem?
Conforme nossas políticas de cuidados com os produtos, principalmente em relação a luvas de proteção. ( https://*******)
As luvas e os protetores de canela e pé são equipamentos que estão propensos a ranhuras, riscos ou desgastes das cores à medida que são utilizados em competições ou treinamentos de kumite, podendo variar de acordo com a intensidade, frequência de uso do atleta e ainda utilização em pisos ásperos (cimento, cerâmica etc). Por tais motivos, esses desgastes de uso, não estão contemplados em garantias de defeitos de fabricação. Lembramos ainda da importância de manter as unhas em tamanho adequado e não usar produtos alvejantes ou abrasivos para limpeza dos mesmos.
Esclarecemos que nosso site mantém atualizado as informações com cuidados com produtos e informações sobre garantia por deifeitos de fabricação.
Dúvidas adicionais, entre em contato conosco em nosso chat: Clique no link: https://**************

Réplica do consumidor

26/05/2022 às 17:23

Olá, boa tarde! Possuo outros equipamentos de vocês como caneleira e nunca aconteceu isso, acredito que o material não superou as expectativas, gostaria de verificar a possibilidade de análise ou uma forma amigável de diminuir o transtorno, ciente que inclusive o kimono que utilizo é da marca de vocês, acredito que como grande marca devem avaliar melhor o caso, pois estou extremamente decepcionada de gastar um valor maior que as demais luvas e ser frustrada em tão pouco tempo.

Réplica da empresa

26/05/2022 às 18:00

Olá Wainara, tudo bem?
Conforme já explicado e reforçado, os produtos de proteção utilizados por você após 3 meses, estão fora dos requisitos que cobrem a garantia dos produtos, sendo assim, não podemos lhe oferecer alternativas de troca, pois não se enquadra como defeito de fabricação.
Esclarecemos também que não é possível extender a garantia para equipamentos de lutas, que como explicado, estão propensos à desgastes devido aos treinamentos, competições e armazenamento dos produtos por terceiros.
Sentimos muito que você esteja decepcionada e novamente, estamos à disposição em nosso canal de atendimento, no qual esteve sempre aberto e disposto para atendimento das suas dúvidas.
Clique no link: https://**************

Arawaza Brasil