Péssima empresa!!! Tem 2 semanas que não resolvem meu problema!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

15/03/2024 às 06:54

ID: 184642043

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tem duas semanas que entro em contato com a Arbety para solucionar o meu problema de saque e nada! São péssimos!!! Não recomendo !!!
Não dão suporte nenhum!!!
Vc coloca dinheiro e não conseguem sacar! Cuidado!!!
Estou indignada!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/03/2024 às 16:12

Boa tarde, Bruna!


Analisamos sua conta e constatamos que o seu último saque solicitado está como APROVADO na plataforma.


Lembrando que o prazo para o saque cair são 48 horas úteis.


Estamos à disposição para lhe auxiliar no que for preciso.


Atenciosamente,
Equipe Suporte Arbety

Réplica do consumidor

22/03/2024 às 09:34

O saque não caiu na minha conta! E já passou 48 horas a muito tempo!
Estou tentando falar com vcs e não tenho retorno!

Estou achando um absurdo ter que ficar reclamando todos os dias!

Réplica do consumidor

09/04/2024 às 11:52

Continuo sem receber o valor!
Gostaria de um retorno por favor

Réplica do consumidor

24/04/2024 às 20:12

Quero uma solução!
Ainda não recebi o meu saque!
Um absurdo!!!!!

Réplica do consumidor

26/04/2024 às 12:39

Continuo sem receber!!!
Absurdo!!!!!
Que raiva!!!
Sem suporte!!!