Péssima empresa!!! Tem 2 semanas que não resolvem meu problema!

Em réplica
Belo Horizonte - MG
15/03/2024 às 06:54
ID: 184642043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTem duas semanas que entro em contato com a Arbety para solucionar o meu problema de saque e nada! São péssimos!!! Não recomendo !!!
Não dão suporte nenhum!!!
Vc coloca dinheiro e não conseguem sacar! Cuidado!!!
Estou indignada!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
19/03/2024 às 16:12
Boa tarde, Bruna!
Analisamos sua conta e constatamos que o seu último saque solicitado está como APROVADO na plataforma.
Lembrando que o prazo para o saque cair são 48 horas úteis.
Estamos à disposição para lhe auxiliar no que for preciso.
Atenciosamente,
Equipe Suporte Arbety
Réplica do consumidor
22/03/2024 às 09:34
O saque não caiu na minha conta! E já passou 48 horas a muito tempo!
Estou tentando falar com vcs e não tenho retorno!
Estou achando um absurdo ter que ficar reclamando todos os dias!
Réplica do consumidor
09/04/2024 às 11:52
Continuo sem receber o valor!
Gostaria de um retorno por favor
Réplica do consumidor
24/04/2024 às 20:12
Quero uma solução!
Ainda não recebi o meu saque!
Um absurdo!!!!!
Réplica do consumidor
26/04/2024 às 12:39
Continuo sem receber!!!
Absurdo!!!!!
Que raiva!!!
Sem suporte!!!