Água das piscinas gelada e consumação cara no parque

Resolvido
Goiânia - GO
19/06/2026 às 21:44
ID: 251883379
Gostaria de registrar minha reclamação sobre a água das piscinas muito geladas e a consumação muito caro dentro do parque.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2026 às 09:27
Boa tarde Sarah,
Agradecemos pelo seu contato e pelo registro da sua manifestação.
Informamos que o seu caso já foi encaminhado para a nossa Ouvidoria, que está realizando uma análise criteriosa da situação para garantir a melhor tratativa possível.
Para preservar a confidencialidade das informações e oferecer um atendimento mais eficiente, daremos continuidade ao contato de forma privada, por meio dos canais oficiais já registrados em seu atendimento.
Permanecemos à disposição e reforçamos o nosso compromisso em buscar a melhor solução para o seu caso.
Atenciosamente,
Mundo Planalto
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 11:34
Tudo ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10