Demora na entrega de comida, filas extensas e estacionamento descoberto

Resolvido
Aparecida de Goiânia - GO
08/06/2026 às 17:18
ID: 250827153
Sinceramente, a experiência foi bem frustrante. A comida demora demais para chegar, as filas são enormes tanto para entrar quanto para sair, e ainda por cima o estacionamento não tem cobertura. Fica bem complicado ter uma experiência boa desse jeito.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2026 às 17:20
Boa tarde Candido,
Agradecemos pelo seu contato e pelo registro da sua manifestação.
Informamos que o seu caso já foi encaminhado para a nossa Ouvidoria, que está realizando uma análise criteriosa da situação para garantir a melhor tratativa possível.
Para preservar a confidencialidade das informações e oferecer um atendimento mais eficiente, daremos continuidade ao contato de forma privada, por meio dos canais oficiais já registrados em seu atendimento.
Permanecemos à disposição e reforçamos o nosso compromisso em buscar a melhor solução para o seu caso.
Atenciosamente,
Mundo Planalto
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 17:47
Volterei a fazer negocios !
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10