Piscina aquecida não funciona em parque, frustrando comemoração de Dia das Mães e gerando prejuízo financeiro.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

13/06/2026 às 13:04

ID: 251301753



Venho registrar minha insatisfação com a experiência que tive no parque durante o Dia das Mães.

Um dos principais motivos da escolha do local foi justamente a divulgação de que o parque possui *piscinas aquecidas*. No entanto, ao chegar, constatei que as piscinas estavam extremamente geladas, impossibilitando o uso, especialmente porque o dia estava sob influência de uma frente fria.

A situação foi ainda mais frustrante porque esta não foi a primeira vez que ocorreu. Em uma visita anterior, também encontrei as piscinas frias. Na ocasião, fui informada de que a caldeira estava com problemas. Como o ingresso havia sido cortesia, optei por não formalizar reclamação e acreditei que se tratava de uma situação pontual.

Porém, nesta segunda visita, o problema voltou a se repetir. Desta vez, minha família desembolsou em torno de R$ 240,00 em ingressos e mais de R$ 243,00 em alimentação e consumo interno**, totalizando quase R$ 500,00 para comemorar uma data especial em família.

Infelizmente, a experiência ficou muito abaixo do esperado. Não consegui sequer entrar na água ou aproveitar a principal atração que motivou nossa visita. Uma comemoração planejada com carinho acabou se transformando em frustração.

Entendo que problemas técnicos podem ocorrer, mas quando a principal estrutura divulgada não está funcionando conforme anunciado, os clientes devem ser informados previamente. Dessa forma, cada pessoa pode decidir conscientemente se deseja manter a visita ou reagendá-la, evitando deslocamentos, gastos desnecessários e decepções.

Diante do exposto, solicito um posicionamento da empresa e uma solução compatível com o transtorno causado, considerando que esta foi a **segunda vez consecutiva** em que encontrei as piscinas sem a temperatura prometida.

Destaco ainda que, nessa data, o clima estava **extremamente frio e nublado**, tornando o aquecimento das piscinas ainda mais essencial para o aproveitamento do parque. Nessas condições, a água gelada inviabilizou completamente a utilização das atrações aquáticas.

Possuo **fotos e vídeos** registrados no local que comprovam tanto as condições climáticas do dia quanto a impossibilidade de utilização das piscinas conforme anunciado pelo parque.

Dessa forma, entendo que houve uma legítima expectativa criada pela divulgação de piscinas aquecidas, expectativa esta que não foi atendida, gerando frustração, prejuízo financeiro e comprometendo uma data especial em família.

Aguardo retorno e uma solução adequada para o caso.

Compartilhe