Insatisfação com atendimento e informação enganosa sobre troca de pneus como cortesia

Em réplica
Campinas - SP
25/04/2026 às 13:03
ID: 246941353
Gostaria de deixar registrada minha insatisfação com a forma como fui atendida. No momento da venda, fui informada de que a troca dos pneus seria realizada como cortesia, o que influenciou diretamente na minha decisão de fechar o serviço com a loja.
No entanto, ao comparecer ao local, fui surpreendida com a informação de que a troca só seria feita caso eu contratasse outros serviços adicionais, como alinhamento e troca de bicos. Caso contrário, fui orientada a procurar um borracheiro por conta própria.
Entendo que cada empresa tenha sua política, mas considero fundamental que as informações sejam passadas com clareza e transparência desde o início. Prometer uma condição e, na prática, impor outra, gera frustração e quebra de confiança.
Fica aqui meu relato para que outros clientes estejam atentos e para que a empresa reveja sua postura, prezando por mais honestidade e respeito com quem confia em seus serviços.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 15:30
Milena,
Agradecemos o seu contato e lamentamos a sua insatisfação com o atendimento e os serviços realizados.
Reforçamos que, sempre que identificado algum item adicional ou necessidade de reparo, o mecânico responsável realiza a avaliação técnica e apresenta ao cliente as orientações e recomendações necessárias no momento do atendimento, ficando sempre a critério do cliente a decisão pela realização ou não dos serviços sugeridos.
De toda forma, registraremos o seu relato e o encaminharemos à equipe responsável para análise detalhada do ocorrido, a fim de esclarecer os fatos e evitar qualquer tipo de desconforto em atendimentos futuros.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Réplica do consumidor
19/05/2026 às 16:02
Entendo que vcs fazem a avaliação e explica se precisa ser feito algo no momento , mais então vendem uma propagando [Editado pelo Reclame Aqui] ?! Pois levei em outro local tive custos e não fui reparada por esses danos do falso anúncio !
E agora ??? O que podemos fazer ? Agora que já fui danificada por isso de uma [Editado pelo Reclame Aqui] notícia ?
Aguardo retorno com solução !
Pois como descrito nos prints vcs mesmo falaram que era de forma gratuita a colocação dos pneus e não foi o que aconteceu!