Mau Atendimento e Tentativa de empurrar outro serviço.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/06/2026 às 12:29

ID: 250593755

loja já foi boa.
Depois que trocaram o gerente, a loja caiu demais.
Voltei para trocar uma peça que estava na garantia e tentaram me empurrar um orçamento de R$ 4.500 reais.
O NOVO GERENTE É PÉSSIMO NO TRATO COM O CLIENTE.
QUERIA INCLUSIVE QUE EU ASSINASSE UMA NOTA DE SERVIÇO QUE ESTAVA EM NOME DE OUTRO CLIENTE E UM CARRO DIFERENTE DO MEU.
Não volto mais e não indico mais ninguém.
INFELIZMENTE, AGORA ESTÃO DEIXANDO A DESEJAR.
Perderam um cliente antigo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 12:29

Alfredo,
Ressalto que a forma como o atendimento foi conduzido não está de acordo com o nosso procedimento padrão. Em nossa rotina, buscamos sempre manter uma postura cordial, acolhedora e focada em resolver as necessidades do cliente, prezando pela boa experiência e pela permanência do mesmo conosco.
Agradeço também pelo feedback, que é importante para nossa melhoria contínua. Irei encaminhar o caso para a área responsável para análise e providências cabíveis