Pneus com desgaste anormal e parafusos quebrados após troca na Arca Pneus

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

14/05/2026 às 05:02

ID: 248603161

Infelizmente minha experiência com a Arca Pneus não foi positiva.
Fui até a loja apenas para realizar a troca de dois pneus e optei por não fazer outros serviços oferecidos no momento. Após pouco tempo de uso, os pneus apresentaram desgaste interno anormal.
Posteriormente, ao realizar outra manutenção no veículo, ao tentar retirar a roda foram identificados três parafusos quebrados, o que gerou transtorno, gastos e preocupação com a segurança.
Deixo aqui meu relato como cliente para que outros consumidores acompanhem atentamente os serviços realizados em seus veículos.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2026 às 14:50

Luis,
Agradecemos o seu contato e lamentamos a sua insatisfação com o atendimento e os serviços realizados.
Reforçamos que, sempre que identificado algum item adicional ou necessidade de reparo, o mecânico responsável realiza a avaliação técnica e apresenta ao cliente as orientações e recomendações necessárias no momento do atendimento, ficando sempre a critério do cliente a decisão pela realização ou não dos serviços sugeridos.
De toda forma, registraremos o seu relato e o encaminharemos à equipe responsável para análise detalhada do ocorrido, a fim de esclarecer os fatos e evitar qualquer tipo de desconforto em atendimentos futuros.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Consideração final do consumidor

20/05/2026 às 11:10

Infeli<0xC2><0xA0>zmente minha experi<0xC3><0xAA>ncia foi extremamente decepcionante. Levei o ve<0xC3><0xAD>culo confiando na avalia<0xC3><0xA7><0xC3><0xA3>o t<0xC3><0xA9>cnica da empresa, realizei servi<0xC3><0xA7>os e investi valores consider<0xC3><0xA1>veis, por<0xC3><0xA9>m o problema do carro continuou sem solu<0xC3><0xA7><0xC3><0xA3>o.
O sentimento <0xC3><0xA9> de falta de transpar<0xC3><0x AAncia e de diagn<0xC3><0xB3>stico inadequado, pois o cliente acaba confiando na orienta<0xC3><0xA7><0xC3><0xA3>o dos profissionais e espera que o problema seja realmente identificado e resolvido.
Al<0xC3><0xA9>m do preju<0xC3><0xAD>zo financeiro, houve desgaste emocional e perda de tempo. A resposta recebida foi gen<0xC3><0xA9>rica e n<0xC3><0xA3>o trouxe uma solu<0xC3><0xA7><0xC3><0xA3>o concreta para o ocorrido.
Espero que a empresa reveja seus processos e tenha mais responsabilidade e compromisso com os clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1