Sensor não apaga, é loja não me atende para resolver

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/05/2026 às 11:39

ID: 249930581

Serviço mal feito

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 09:11

Aleksandro beli,
Verificamos em sistema que o veículo já chegou à unidade com o sensor aceso antes da realização da troca dos pneus.
Ainda assim, visando auxiliar da melhor forma possível, nossa equipe entrou em contato e se disponibilizou a realizar o procedimento de haset utilizando, sem qualquer custo. Contudo, durante a tentativa, foi identificado que o equipamento disponível na unidade não era compatível com o modelo do veículo.
Diante da situação e conforme solicitado pelo cliente, foi realizado o reembolso do valor referente ao serviço.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 10:15

Eu gastei R$ 480,00 para passar o aparelho, o carro não cegou c o problema, dava p resetar no painel, só estava acusando baixa calibragem. Depois q trocaram os pneus, a luz ficou acesa direto, e não mais Deus opção de resete, o gerente da loja, disse p mim passar o aparelho na concessionária q vcs reembolsavam, e simplesmente só reembolsaram o valor q gastei c vcs, o q danificaram eu q me lasquei! Quero a diferença do q paguei. Já vai ser protocolado nas pequenas causas! Já vamos reclamar na prefeitura de Indaiatuba, q vcs não dão nota fiscal! SONEGAM!!! Só enviar a nota 2 dias depois, pq eu cobrei e disse q iria denunciar e vou! Meu advogado vai peticionar, e q provem, tda nota de entrada e saída, disso q chamam de empresa! Melhor um borracheiro de bairro.