Troca de pneus e axial de direção mal executada, resultando em desalinhamento e cobrança indevida. Loja se recusa a ressarcir.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Jacareí - SP

03/06/2026 às 14:49

ID: 250457273

Levei meu carro para trocar os pneus, e após a desmontagem do mesmo disseram que tinha que trocar o axial de direção, autorizamos a troca, porém ficamos na loja até o fechamento, o gerente deu várias voltas com meu carro e nao conseguia resolver a direção elétrica pois ficou desalinhado muito desalinhado, ja era 20 horas quando decidimos ir embora com o carro todo torto, levei em outra loja de pneus onde descobri que Instalaram errado o axial e por isso a direção nunca iria ficar alinhada, paguei outro servico para resolver o problema que eles causaram, voltando la e pedindo ressarcimento do servico que nao foi executado de forma certa nao consigo um acordo, o gerente informa que nao devolvem o dinheiro e que eu fosse procurar o Procon.

Compartilhe