Há uma página se passando pela Arcelor aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] e a empresa não faz nada para evitar que os [Editado pelo Reclame Aqui] sejam aplicados

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto União - SC

15/03/2024 às 10:00

ID: 184653119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Acessei o site da Arcelor mital e realizei a compra através do WhatsApp que foi direcionado. Fiz o pagamento via pix e o pedido não foi entregue. Em contato telefônico, a arcelor mital disse que seria um [Editado pelo Reclame Aqui] e que sabem que isso está ocorrendo. No entanto, nada fizeram para que tal site seja retirado da internet

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2024 às 14:43

Prezado Sr. Fábio Osni, boa tarde!

Recebemos o seu acionamento no Reclame Aqui.

A [Editado pelo Reclame Aqui] mais comum envolvendo o nome de nossa empresa é o envio de boletos falsos. Para efetuar o [Editado pelo Reclame Aqui], o fraudador cadastra números de telefones falsos.

Os fraudadores indicam o pagamento por PIX e/ou depósito em conta que não pertencem à ArcelorMittal, lesando assim os consumidores.

Uma dica de segurança é entrar em contato conosco para esclarecer dúvidas, através da nossa central por ligação ou WhatsApp.

WhatsApp ******* ou ******* ******* *******

Lamentamos pelo ocorrido e pedimos desculpas em nome da marca, essa não é a experiência que a ArcelorMittal deseja que tenha.


Informamos que a empresa está adotando as medidas judiciais necessárias para que os terceiros mal-itencionados sejam punidos.

Continuamos à sua disposição sempre que necessário por meio de nossa Central de Relacionamento, através dos telefones ******* ******* ******* ou pelo e-mail: *******. Atendimento de Segunda à Sexta das 08h00 as 18h00.


Atenciosamente,
Equipe ArcelorMittal

Réplica da empresa

14/05/2024 às 15:27

Olá, Fábio Osni. Tudo bem?

Informamos que a sua manifestação foi finalizada no Reclame Aqui, porém, ainda se encontra pendente de avaliação.

Por favor, nos ajude a tornar a qualidade dos nossos serviços ainda melhor, avaliando seu atendimento como RESOLVIDO para podermos encerrar o seu protocolo no site do Reclame Aqui.

A ArcelorMittal agradece sua atenção, tenha uma boa tarde!

Continuamos à sua disposição sempre que necessário por meio de nossa Central de Relacionamento, através dos telefones ******* ******* ******* ou pelo e-mail: *******
Atendimento de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00, exceto feriados.

Atenciosamente,
Equipe ARCELORMITTAL