Spam no e-mail

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
21/09/2023 às 16:21
ID: 172509517
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebo comunicações de eventos, material de marketing etc
Poderiam parar de me enviar esse materiais no e-mail ******* por favor!
Grato!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2023 às 14:10
Olá, boa tarde!
Recebemos o seu acionamento!
Realizamos diversas tentativas de contato no telefone de cadastro, porém sem sucesso, mediante a falta de contato a sua reclamação será finalizada.
Continuamos á sua disposição sempre que necessário por meio de nossa central de Relacionamento, através dos telefones ******* ******* ******* ou pelo e-mail *******.
Atendimento de segunda á sexta das 08h00 as 18h00.
Na ArcelorMittal o cliente é a nossa prioridade, convidamos a realizar a avaliação com a nota 10,para que possamos nos aprimorar em busca da excelência no atendimento.
Atenciosamente,
Equipe ArcelorMittal.
Réplica do consumidor
22/09/2023 às 16:53
Por telefone, nenhuma ligação de número desconhecido irá chamar aqui. Se quiserem tratar por e-mail ou WhatsApp, só me acionar nos Contatos disponíveis pelo reclame aqui. Porém, não acho que já o que ser conversado, só quero parar de receber os e-mails e, para isto, só precisam me excluir da lista de disparos de e-mails de vcs.
Consideração final do consumidor
22/10/2023 às 17:10
ignorado
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0