Mini Refletores/Holofote de baixíssima qualidade!!!

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/01/2025 às 17:09
ID: 207038985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um par de Mini Refletores Holofote de ******* W da ARCO IRIS LED, através do seu Representante DINET INFORMÁTICA (loja virtual da Shopee), em 19/12/*******.
Foram instalados em 03/01/*******.
Todavia, em maio/******* (menos de 5 meses depois) já começaram a piscar e falhar, tendo apagado completamente (ambos) em junho daquele ano.
Bem, o meu questionamento é: os produtos eletrônicos da Arco Iris tem por hábito durar tão pouco tempo?
Se sim, por qual razão há tanto propaganda e divulgação quando apresentam ao público um produto descartável??!
Guardo da compra, todos os comprovantes e as caixas, porém de nada servem quando o que se espera de um produto deste segmento é um funcionamento de _ no mínimo _ dois anos.
Sendo que os meus anteriores (da Kastello) duraram de 04/******* até 12/*******.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/01/2025 às 09:16
Boa tarde!
Lamentamos que tenha tido uma experiência ruim conosco, todos os nossos produtos contam com n3 meses de garantia a contar da data de entrega, após este prazo infelizmente não conseguimos mais acionar a garantia. Todos os processo de troca e devolução pode ser consultado por nossos clientes em nosso site na aba Troca / Devolução, ou com um de nossos atendentes.
Seguem nossos contatos oficiais para o caso de qualquer dúvida:
Telefone -*******
Email - *******
WhatsApp*******
Horário de atendimento de segunda a sexta das 08:00 às 18h.
Atenciosamente,
Pôs Venda Arco Íris Led.
Consideração final do consumidor
22/01/2025 às 15:36
Se esta Empresa já não estivesse, por seu esforço próprio, desqualificada frente ao público, eu ainda pensaria em responder algo, mas depois que li toda a vintena de queixas que acumula, me ponho indiferente.
Triste viu.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0