Combo dia das mães - Erro compra

Respondida
Porto Alegre - RS
12/05/2026 às 14:51
ID: 248433183
No dia ***** realizei uma compra do "combo dia das mães" para a unidade Arcoplex Shopping do Vale via app porém após finalizar não tinha nenhum histórico, nenhuma compra relacionada. Entrei em contato via email para informar o erro (nesse momento a compra ainda estava em análise) onde me informaram que se a compra não tivesse sido confirmada é porque a Arcoplex não havia recebido nenhum valor e me mandaram verificar direto com o banco.
Entretanto, no dia ***** a compra foi aprovada pelo cartão e no app dos ingressos nada de históricos, no dia ***** enviei email novamente porém dessa vez informando que a compra havia sido processada e não tive retorno. Ontem, *****, entrei em contato com o meu banco onde me informaram o n da autorização *****, enviei essa informação novamente por e-mail e segui sem auxilio.
Hoje cobrei novamente um retorno da Arcoplex mas sigo sem retorno.
Gostaria de uma solução o mais breve possível visto que fui cobrada por um produto que não tive o mínimo de acesso para consumir.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2026 às 09:44
Olá, tudo bem?
Verificamos que sua solicitação já recebeu a devida tratativa junto à nossa equipe responsável.
Identificamos também que o estorno já foi realizado, e o comprovante foi enviado para o seu e-mail cadastrado em atendimento.
Seguimos à disposição caso ainda haja qualquer dúvida ou necessidade de suporte adicional.