Reclamação resolvidaResolvido

chocolate esbranquiçado

Arcor do Brasil
São Paulo - SP
20/07/2014 às 20:52
ID: 9477161
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    comprei uma caixa de Tortuguita com recheio de balnilha e para minha surpresa algumas estão esfarelando e outras estão esbranquiçadas.

    não fui trocar o produto no local de compra Assaí Atacadista devido a ter perdido a nota fiscal, mas decidi me manifestar por aqui.

    O produto parece que esta velho meus filhos chegaram a consumir algumas unidades no mesmo dia e depois que eu percebi não deixei mais.

    o produto não foi armazenado na geladeira e muito menos em local umido

    eu gostaria que verificassem e gostaria de ser ressarcida afinal paguei pelo produto e foi uma caixa inteira, despedício sem contar que fico com receio de consumir novamente (oferecer esse produto para meus filhos)

    validade 10.09.2014

    lote Lbp 13282 10:28

    meus contatos apenas de fins de semana ou segunda a quita a partir das 18h00 ou sexta a partir das 17:00 ou por email

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/08/2014 às 11:09

    Em resposta à manifestação da consumidora Dione Alonso Cuela Sampaio, informamos que realizamos várias tentativas de contato no fone registrado em sua manifestação, porém sem sucesso.



    Solicitamos a gentileza de contatar-nos através do 0800 055 8450 e/ou aquiarcor@arcor.com para que possamos dar seguimento à manifestação postada.



    Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.



    SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

    ARCOR DO BRASIL

    Consideração final do consumidor

    05/09/2015 às 23:03

    trocaram o produto

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Bom
    Bom
    7.9/ 10

    Está com problemas com Arcor do Brasil?

    Reclamar