chocolate esbranquiçado

Arcor do Brasil
20/07/2014 às 20:52

comprei uma caixa de Tortuguita com recheio de balnilha e para minha surpresa algumas estão esfarelando e outras estão esbranquiçadas.

não fui trocar o produto no local de compra Assaí Atacadista devido a ter perdido a nota fiscal, mas decidi me manifestar por aqui.

O produto parece que esta velho meus filhos chegaram a consumir algumas unidades no mesmo dia e depois que eu percebi não deixei mais.

o produto não foi armazenado na geladeira e muito menos em local umido

eu gostaria que verificassem e gostaria de ser ressarcida afinal paguei pelo produto e foi uma caixa inteira, despedício sem contar que fico com receio de consumir novamente (oferecer esse produto para meus filhos)

validade 10.09.2014

lote Lbp 13282 10:28

meus contatos apenas de fins de semana ou segunda a quita a partir das 18h00 ou sexta a partir das 17:00 ou por email

04/08/2014 às 11:09

Em resposta à manifestação da consumidora Dione Alonso Cuela Sampaio, informamos que realizamos várias tentativas de contato no fone registrado em sua manifestação, porém sem sucesso.

Solicitamos a gentileza de contatar-nos através do 0800 055 8450 e/ou aquiarcor@arcor.com para que possamos dar seguimento à manifestação postada.

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

ARCOR DO BRASIL

05/09/2015 às 23:03

trocaram o produto

Está com problemas com Arcor do Brasil?