Embalagem enganosa: Produto "Bon o Bon" sabor pistache com poucas unidades

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

31/03/2026 às 16:52

ID: 244849423

Choco biscuit um produto novo bon o bon sabor pistache vem uma embalagem enorme porém os biscoitos dentro da embalagem vem com um espaçamento enorme entre um produto e outro. Nos consumidores compramos o produto achando que vem uma quantidade razoável de produto e quando abre vem APENAS 8 unidades de biscoitos, sendo que pelo tamanho da embalagem caberia bem mais produto. E em lugar nem um fala que vem só 8 unidades de biscoito. Eu estou cansado dessas marcas que ludibria nos consumidores com embalagem [Editado pelo Reclame Aqui] e marketing falso, pois quando vamos abrir o produto é bem diferente do que pensávamos. Isso é triste pois as marcas deveriam dar o máximo de atenção aos consumidores já que são nos quem compramos e consumimos os produtos deles. Eu simplesmente NÃO COMPRO MAIS. E fiz questão de mostrar aos meus amigos sobre essa total deslealdade e falta de respeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/03/2026 às 16:58

Olá

Agradecemos por contribuir conosco, ajudando-nos a aperfeiçoar nossos processos!

Seu feedback foi registrado e encaminhado para as áreas internas responsáveis, para conhecimento e avaliação em relação às possíveis oportunidades de melhoria!

Agradecemos o contato e permanecemos à disposição.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

ARCOR DO BRASIL

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 08:07

Não resolveu o problema, não se dispos em ajudar. Enviou uma resposta automatica e generica. Acho uma falta de respeito com o consumidor, em outros paises que realmente da valor em nos consumidores, eles enviam uma carta de desculpa e uma caixa de produtos como uma forma respeito e agradescimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0