Área azul mal administrada

Resolvido
Limeira - SP
08/12/2023 às 18:28
ID: 177793503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei área azul digital as 16:13 por 1 hora, venceu as 17:13 e antes que eu pudesse estender o horário que era meu direito,fui multada as 17:14 , se eu não espero dar o tempo correto,perco o resto do dinheiro ..centavos ..mas não importa ..e um minuto depois não dá tempo nem para terminar de digitar um novo https://******* é muito mal administrado.. é falta de respeito.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/04/2025 às 11:25
Não sei como, mas cancelaram o pagamento do Parquímetro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10