Cobrança indevida e mau atendimento no aplicativo de estacionamento

Não respondida
Araras - SP
18/09/2025 às 16:47
ID: 227270843
Conforme os documentos anexos eu estava alimentando o meu aplicativo. De estacionamento e durante meses eu fui alimentando e nunca parecia nenhum débito. Aí do nada apareceu esse débito de 103, eu fui reclamar a pessoa eu fui na central deles aqui eu fui reclamar a pessoa foi extremamente sem educação a pessoa que me atendeu foi um menino eu não lembro o nome e falou que não tinha jeito eu falei então porque tava caindo na placa errada falei então me devolve todos os créditos que eu fiz que eu jogo na placa certa e aí eu fui no PROCON. E como foi jogado no CNPJ errado, eles não ficaram sabendo o acontecido. Agora eu tô colocando essa essa mensagem.Aqui e amanhã eu vou no PROCON com o CNPJ correto pedir ou reembolso dos valores que foram pagos com meu crédito em uma placa que não era minha ou que eles retirem as multas que eles me deram sendo que tava tava carregado meu meu meu meu aplicativo e eu tava usando os créditos para estacionar.