Reclamar dessa empresa

Santos - SP

21/05/2024 às 13:42

ID: 189226465

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu paguei o estacionamento de rua conforme o anexo, e eu dentro do carro fui penalizado.

Exigo meu ressarcimento devolta ou creditos na minha conta.

Isso e um [Editado pelo Reclame Aqui] ao consumidor

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 14:44

Boa tarde, aqui é Área Azul de Rio do sul, peço que procure o estacionamento de São Paulo, como mostra seu ticket de estacionamento.