Cobranca indevida

Respondida
Santos - SP
21/05/2024 às 13:42
ID: 189226465
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu paguei o estacionamento de rua conforme o anexo, e eu dentro do carro fui penalizado.
Exigo meu ressarcimento devolta ou creditos na minha conta.
Isso e um [Editado pelo Reclame Aqui] ao consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2024 às 14:44
Boa tarde, aqui é Área Azul de Rio do sul, peço que procure o estacionamento de São Paulo, como mostra seu ticket de estacionamento.