Reclamar dessa empresa

Jaboticabal - SP

28/03/2024 às 10:28

ID: 185585947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

9:28 sai do carro 9:38 estava no meu carro.
Mariana de Jaboticabal distraída conversando não me viu entrando com meu amigo deficiente no carro me notificou eu reclamei ela ficou apenas rindo falando que ela não podia fazer nada. E debochando do meu amigo deficiente.
Enfim, fui notificada e pior ainda que me deixou possessa foi a falta de respeito com meu amigo deficiente rindo dele. Absurdo!!!
Ponto foi em frente o restaurante estação 13
Hoje dia 28/03/*******.
Não consegui carregar vídeo e imagem.

Compartilhe