Multa indevida

Resolvido
Americana - SP
14/07/2023 às 14:59
ID: 168231771
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, eu fui hoje às 9:12 fazer uma ressonância na cetam na avenida brasil, deixei o carto na rua de cima , coloquei area azul, assim que entrei oara o exame renovei, saindo da sala estava apitando renovei mais 30 minuto até chegar ao carro, em 20 minuto cheguei ao carro e ao sair e cancelei porque is em outro médico, aí ia acionar de novo, acabei que fiquei nervosa com o oapel da multa no carro perdi a outra consulta, isso é injusto, não deixei de pagar, agora quer que eu pague mais 25.00 até dia 19 eu não tenho, estou desempregada e gastando com remédios,eu tenho os ticket que paguei, por favor vê direito e tira essa multa., já é uma pouca vergonha ter que ir no nedico e pagar pra deixar na rua.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/04/2024 às 19:43
resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10