Reclamar dessa empresa

Americana - SP

14/07/2023 às 14:59

ID: 168231771

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, eu fui hoje às 9:12 fazer uma ressonância na cetam na avenida brasil, deixei o carto na rua de cima , coloquei area azul, assim que entrei oara o exame renovei, saindo da sala estava apitando renovei mais 30 minuto até chegar ao carro, em 20 minuto cheguei ao carro e ao sair e cancelei porque is em outro médico, aí ia acionar de novo, acabei que fiquei nervosa com o oapel da multa no carro perdi a outra consulta, isso é injusto, não deixei de pagar, agora quer que eu pague mais 25.00 até dia 19 eu não tenho, estou desempregada e gastando com remédios,eu tenho os ticket que paguei, por favor vê direito e tira essa multa., já é uma pouca vergonha ter que ir no nedico e pagar pra deixar na rua.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/04/2024 às 19:43

resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

10