Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

13/06/2024 às 12:34

ID: 190741725

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje estacionei meu carro, procurei alguém da área azul para pedir e pagar.
Não encontrei nem a sombra de nenhum funcionário.
Não demorei 30 minutos e quando cheguei no meu carro, lá estava a multa $ 33,50.
Além dos radares caça nigueis, tem os funcionários que ficam multando.
Acho que a prefeitura está quebrada, por isso está arrecadando dinheiro da população

Compartilhe

Consideração final do consumidor

29/07/2024 às 12:43

a gente estaciona o veículo na vaga, mas não encontra ninguém para comprar o papel de estacionamento.

a gente vira as costas e os funcionários vão no veículo para multar.

a prefeitura deve estar quebrando para querer aplicar multas, fora o excesso de radares fixos que sao campeões de multas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1