Multa

Não resolvido
São José do Rio Preto - SP
13/06/2024 às 12:34
ID: 190741725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje estacionei meu carro, procurei alguém da área azul para pedir e pagar.
Não encontrei nem a sombra de nenhum funcionário.
Não demorei 30 minutos e quando cheguei no meu carro, lá estava a multa $ 33,50.
Além dos radares caça nigueis, tem os funcionários que ficam multando.
Acho que a prefeitura está quebrada, por isso está arrecadando dinheiro da população
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/07/2024 às 12:43
a gente estaciona o veículo na vaga, mas não encontra ninguém para comprar o papel de estacionamento.
a gente vira as costas e os funcionários vão no veículo para multar.
a prefeitura deve estar quebrando para querer aplicar multas, fora o excesso de radares fixos que sao campeões de multas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1