Notificado tendo o cadastro e saldo

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Presidente Epitácio - SP

12/02/2025 às 10:53

ID: 209728435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nos mudamos a pouco para cidade de Jaboticabal, realizei o cadastro no aplicativo Vaga Azul, cadastrei a placa do veículo, coloquei saldo, e hoje, minha mulher foi ao comercio e estacionou o carro, após 20 minutos ela retornou e tinha uma notificação, que chegou também no aplicativo. Agora consta um débito de R$ 20,00.
Vejamos, se o carro está cadastrado no aplicativo e possuí saldo, como o carro estava irregular, se a notificação já consta no aplicativo, porque não regularizar com o período utilizado que seria o de R$ 2,00 pelo uso de até 1h. Solicito que seja efetivada a regularização com o período utilizado e não com essa suposta "multa ou taxa" de R$ 20,00 totalizando a utilização incorreta de 10h.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 12:10

não presta um bom serviço, muito ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1