Notificado tendo o cadastro e saldo

Não resolvido
Presidente Epitácio - SP
12/02/2025 às 10:53
ID: 209728435
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNos mudamos a pouco para cidade de Jaboticabal, realizei o cadastro no aplicativo Vaga Azul, cadastrei a placa do veículo, coloquei saldo, e hoje, minha mulher foi ao comercio e estacionou o carro, após 20 minutos ela retornou e tinha uma notificação, que chegou também no aplicativo. Agora consta um débito de R$ 20,00.
Vejamos, se o carro está cadastrado no aplicativo e possuí saldo, como o carro estava irregular, se a notificação já consta no aplicativo, porque não regularizar com o período utilizado que seria o de R$ 2,00 pelo uso de até 1h. Solicito que seja efetivada a regularização com o período utilizado e não com essa suposta "multa ou taxa" de R$ 20,00 totalizando a utilização incorreta de 10h.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/01/2026 às 12:10
não presta um bom serviço, muito ruim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1