Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/01/2023 às 07:25

ID: 157215205

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já é a segunda vez que eu tento estacionar no aereoporto de Guarulhos e a cancela do estacionamento não destrava.
Estou com saldo na conta e a Azul não consegue resolver o problema e diz que o tag está funcionando, já é a segunda vez que passo vergonha.
Quero que vocês me devolva o meu saldo que eu vou fazer cadastro no tAG do SEM PARAR pelo menos não passo vergonha na hora de passarnas cancelas dos estacionamentos
DEVOLVA MEU DINHEIRO
Não vem com conversinha que está funcionando.
Estou enviando o comprovante do estacionamento que tive que pagar manualmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/01/2023 às 09:26

Bom dia, senhor aqui é do estacionamento rotativo de Rio do Sul, peço que entre em contato com a empresa aérea da sua companhia.