Estacionamento Ruim e sem compromisso!

Não respondida
São Paulo - SP
29/12/2023 às 10:09
ID: 179320343
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstacionei meu carro nas vagas em frente ao Natural da Terra R João Cachoeira. Manobrista do Area Nobre raspou meu carro. Dizem que nada aconteceu e não deram retorno em mais de 45 dias do ocorrido. Tive que ficar voltando e reclamando para ouvir isso!!