FUNCIONÁRIO DESPREPARADO PARA LIDAR COM PÚBLICO

Não resolvido
Serra - ES
08/01/2025 às 08:47
ID: 206653405
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 27/12/******* por volta de 15:00 adentrei o estacionamento do supermercado sempre tem de Jardim Limoeiro para fazer compras, pela cancela da esquerda, que estava levantada,por consequência não peguei https://******* sair por volta de 15:50 deparei com as cancelas de saída fechadas,precisei do auxílio de um funcionário do estacionamento, havia um próximo ao quiosque de pizza..solicitei o mesmo, cidadão grosso,estúpido e arrogante..
Informei que quando entrei,a cancela estava alta,não é a primeira vez,já me aconteceu antes e há relatos com outros clientes..o mesmo diz que após as 08 o estacionamento é fechado,que tem pegar o ticket (concordo),mais se a cancela está aberta,quem pega?? As vezes nem tem ticket.O mesmo me pediu pra ver as compras,abri o porta malas, viu,pediu a nota,procurei nas sacolas,mostrei pra ele, não satistisfeito,me deu um ticket pra sair,e saiu de cara feia,repetindo que tinha que pegar https://******* isso com arrogância e truculência como se fosse um leão de chácara..Retornei ao supermercado e relatei aos gerentes a situação do funcionário terceiro..Informei que iria levar o caso para instância maior haja visto que não era a primeira vez e que sempre há problemas no estacionamento devido a serviço ruim prestado por funcionários, esse foi o pior..O serviço é ruim e mal organizado..Dá outra vez que me aconteceu a mesma situação, o funcionário foi solicito e educado, desta vez o cidadão parecia que estava sendo obrigado a estar ali..não peguei o nome(moreno,alto,barrigudo)mal educado, muito mal https://******* a rede Carone,exigir da empresa,uma seleção melhor dos funcionáhttps://******* colocar outra empresa..
Segue abaixo o ticket que me foi dado pelo funcionário para sair,com horário de https://******* era umas 15:50 mais ou menos..
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/02/2025 às 04:58
Até a presente data não houve resposta por parte desta empresa, somente a contratante (Carone) https://*******ém o péssimo serviço desta empresa continua inclusive com o funcionário ruim...
Mais se não tem capacidade de dar uma resposta, imagina se tem capacidade Lara prestar bom serviço...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0