Furto da frente da minha moto no estacionamento da academia.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/09/2024 às 15:19

ID: 195772671

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 14/08/*******, por volta das horas, deixei a minha motocicleta no estacionamento da SmartFit Vila Mandela, que é compartilhado pelo Supermercado Natural da Terra, e fui treinar. Quando voltei ao local para buscar a minha motocicleta para ir trabalhar, por volta do meio dia, tive a desagradável surpresa de que [Editado pelo Reclame Aqui]ões(ão) furtaram a frente da minha motocicleta dentro do estacionamento. Ao chamar o segurança do estacionamento, este entrou em contato com o gerente do supermercado, que me garantiu que o meu prejuízo seria ressarcido, o que até hoje não aconteceu. Dois dias depois, resolvi notificar a SmartFit, tendo em vista que eu estava treinando lá quando sofri este prejuízo, mas a recepcionista simplesmente se eximiu prontamente da culpa dizendo brevemente que aquilo era de total e exclusiva responsabilidade do supermercado; pedi, na ocasião, para falar com o gerente da unidade que estava em reunião e não pôde me atender. Voltei lá outra vez e a mesma recepcionista disse que fora avisada que eu nem deveria sequer falar com o gerente Douglas, do supermercado e que o gerente da SmartFit estava de férias e nada mais poderia ser feito, a não ser continuar aguardando um contato do setor jurídico do supermercado, que jamais aconteceu.
É revoltante como não recebi nenhum apoio, nenhuma satisfação e muito menos ninguém responsável da academia jamais fez nenhum movimento para me ajudar com essa situação grave. Sou cliente SmartFit há vários anos e o descaso com que o meu problema foi tratado por eles mostra o total desprezo e desrespeito com que a empresa trata os seus clientes. É ultrajante que ninguém consiga, minimamente, prestar nenhum tipo de ajuda ao seu cliente numa hora difícil dessas, parecendo, inclusive, que o cliente - vítima - se torna algoz por gerar uma demanda para a empresa. Tudo muito frio, tratado com um descaso ímpar!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/12/2024 às 07:42

Só ressarciram o meu prejuízo após a minha contratação de advogado.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0