Natural da Terra CASO DE POLÍCIA

Resolvido
São Paulo - SP
25/09/2023 às 14:28
ID: 172640721
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu veículo foi vandalizado no estacionamento oferecido pelo estacionamento com serviço de manobrista. Que não estava no posto no momento que deixei o veículo. Natural tem as imagens mas se nega a mostra las por serem protegidas por lei, ainda sejam imagens minhas!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/05/2024 às 06:39
estacionei meu veiculo em area nobre do Mercado NATURAL DA TERRA. O veiculo foi vandalizado por um ambulante que fica na porta do estabelecimnto fazendo malabarismo e pedindo dinheiro. Não dei. estacionei imediatamente a frente do mesmo em area doestacionamento do mercado. O Vigia naquele momento esstva deitado na rampa de acesso a area superior. Quando retornei o veiculo estva riscado. O vigia que mentiu disse que estava na porta de prontidão. Pedi que visualizasem as gravaçoes apenas para confirmarem a versão do vigilante. me informaram que eu não oderia visualizar. Não pedi isso. Pedi que visualizasssem. Na sequencia que informaram que a responsabilidade é da empresa subcontratada. Reaçao tipica de empresa não confiavel. não compro maiss alimento nesses estabecimento desde então e não recomndo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0