Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/09/2023 às 14:28

ID: 172640721

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu veículo foi vandalizado no estacionamento oferecido pelo estacionamento com serviço de manobrista. Que não estava no posto no momento que deixei o veículo. Natural tem as imagens mas se nega a mostra las por serem protegidas por lei, ainda sejam imagens minhas!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 06:39

estacionei meu veiculo em area nobre do Mercado NATURAL DA TERRA. O veiculo foi vandalizado por um ambulante que fica na porta do estabelecimnto fazendo malabarismo e pedindo dinheiro. Não dei. estacionei imediatamente a frente do mesmo em area doestacionamento do mercado. O Vigia naquele momento esstva deitado na rampa de acesso a area superior. Quando retornei o veiculo estva riscado. O vigia que mentiu disse que estava na porta de prontidão. Pedi que visualizasem as gravaçoes apenas para confirmarem a versão do vigilante. me informaram que eu não oderia visualizar. Não pedi isso. Pedi que visualizasssem. Na sequencia que informaram que a responsabilidade é da empresa subcontratada. Reaçao tipica de empresa não confiavel. não compro maiss alimento nesses estabecimento desde então e não recomndo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0