Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/10/2023 às 11:50

ID: 174735577

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei meu veículo no estacionamento para fazer compras na volta observei que o veículo tinha sido riscado solicitei visualização das câmeras não fui atendido. Dizem ter proteção legal para me mostrarem.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/05/2024 às 06:29

Empresa desonesta. Meu veiculo foi vandalizado na area do estacionamento deles. não me permitiram olhar as gravações. O funcionario (vigia) estava deitado na rampa de acesso portanto não vizualizou o vandalo agingo. Fiquei estacionado por 20 minuto no maximo e suspeitava da açao de ambulante que fica na porta oferecendo produto, que não aceitei fato que o deixou revoltado...consequencia riscou me veiculo dentro do estacionamento do estabelecimnto

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0