Prejuízo veiculo vandalizado

Não resolvido
São Paulo - SP
26/10/2023 às 11:50
ID: 174735577
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDeixei meu veículo no estacionamento para fazer compras na volta observei que o veículo tinha sido riscado solicitei visualização das câmeras não fui atendido. Dizem ter proteção legal para me mostrarem.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/05/2024 às 06:29
Empresa desonesta. Meu veiculo foi vandalizado na area do estacionamento deles. não me permitiram olhar as gravações. O funcionario (vigia) estava deitado na rampa de acesso portanto não vizualizou o vandalo agingo. Fiquei estacionado por 20 minuto no maximo e suspeitava da açao de ambulante que fica na porta oferecendo produto, que não aceitei fato que o deixou revoltado...consequencia riscou me veiculo dentro do estacionamento do estabelecimnto
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0