Omissão de informações para fechar contrato

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Mogi-Guaçu - SP

14/07/2026 às 12:11

ID: 253875301

Olá.

Entrei em contato com vocês no dia de ontem sobre um problema com a marca. Quando fizemos o contrato, a atendente afirmou não haver nenhuma marca no seguimento. Porém fui indagado atualmente por uma pessoa que tem um processo mais antigo com o mesmo nome, apenas sem o complemento. A atendente disse que o nome ainda está em analise e eu já poderia usa lo, porém uma informação não tanta que sólida onde eu posso ser prejudicado mesmo com o processo ainda sendo analisado.
Todos dependemos de venda, mas vender o serviço com informações erradas ou faltando informações apenas para fechar o contrato não é correto!!
Infelizmente troquei o aparelho e não tenho mais as antigas conversas e por incrível que pareça ela tbm não. Mas gostaria antes de receber as cobranças, de saber o que pode ser feito para que isso não aconteça mais com nenhuma outra pessoa formalmente. Isso prejudica, estraga os sonhos de pessoas.

Compartilhe