Reclamação sobre a quadra de tênis do Pacaembu: falta de manutenção, água fria nos chuveiros e cobrança abusiva de estacionamento.

Não resolvido
São Paulo - SP
28/03/2026 às 19:53
ID: 244604411
Já fui algumas vezes no centro de tenis do Pacaembu, especificamente a quadra de saibro. A quadra é boa mas tem alguns pontos tem incomodado
Entre os usos raramente passam a rede e quando passam não limpam as linhas e não deixam que nós usemos a escova pra limpar as linhas. Molhar a quadra muito menos, nunca vi a quadra minimamente úmida
Todas as vezes que fui não tinha água quente no chuveiro e o banheiro fica todo molhado quando usamos.
O pior foi hoje, fui de manhã as 9h e tive que pagar um valor do estacionamento 4 vezes do valor normal por causa de um evento que seria realizado só a noite
O aluguel não é barato para ter esse tipo de estrutura deficitária, pelo preço deveria ser mais bem cuidada e com ruso funcionando
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/04/2026 às 23:07
Não tive nenhum retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0