Reclamação sobre a quadra de tênis do Pacaembu: falta de manutenção, água fria nos chuveiros e cobrança abusiva de estacionamento.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/03/2026 às 19:53

ID: 244604411

Já fui algumas vezes no centro de tenis do Pacaembu, especificamente a quadra de saibro. A quadra é boa mas tem alguns pontos tem incomodado

Entre os usos raramente passam a rede e quando passam não limpam as linhas e não deixam que nós usemos a escova pra limpar as linhas. Molhar a quadra muito menos, nunca vi a quadra minimamente úmida

Todas as vezes que fui não tinha água quente no chuveiro e o banheiro fica todo molhado quando usamos.

O pior foi hoje, fui de manhã as 9h e tive que pagar um valor do estacionamento 4 vezes do valor normal por causa de um evento que seria realizado só a noite

O aluguel não é barato para ter esse tipo de estrutura deficitária, pelo preço deveria ser mais bem cuidada e com ruso funcionando

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/04/2026 às 23:07

Não tive nenhum retorno

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0