NÃO CUMPRE COM O QUE ESTA NO SITE

Respondida
São Paulo - SP
12/11/2020 às 07:21
ID: 114929391
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesApós visitação no site da loja no dia 04/04/******* sobre Pistola Imbel .45 GC MD2 com ADC, sabendo pesar do prazo habitual para disponibilidade do produto ser ******* dias. a empresa deixa em seu site esta mensagem (ATENÇÃO: PRODUTO DE PRÉ-VENDA DE CONTRATO JÁ INICIADO JUNTO À IMBEL, COM PRAZO DE ENTREGA MENOR QUE O HABITUAL DE ******* DIAS.), efetuado a compra e a liberação pela compra no dia 05/04/******* o pagamento (O pagamento de seu pedido número ******* foi confirmado hoje (05/04/*******) e será enviado em breve, conforme prazo informado no momento da compra.)
Passado mais de 6 meses ou ******* dias até a presente data não recebi nenhum comunicado sobre a NF pós compra como afirma no site, pelo contrário recebi oferta de outra arma no lugar da escolhida e vendo uma reclamação semelhante vejo que se trata de problema de LOGISTICA da loja pois sabendo da VENDA em 04/******* ESTA JÁ DEVERIA ESTAR NA RESERVA DA LOJA PARA ATENDER O CLIENTE DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO DE ATE ******* DIAS O QUE NÃO ESTA OCORRENDO.
LAMENTO POIS NÃO RECOMENDO ESTA EMPRESA POIS NÃO CUMPRE COM OS PRAZOS OS DOCUMENTOS EXIGIDOS POR LEI TEM DATA DE VALIDADE E O COMPRADOR TERÁ QUE REFAZER TUDO NOVAMENTE PELA FALTA DE LOGISTICA DA LOJA. HOJE DIA 12 DE NOVEMBRO AINDA NEM SINAL DA NF E NO SITE DA LOJA AO ABRIR PARA CONSULTA SOMENTE IMBEL NA PRIMEIRA PAGINA SERÁ QUE IRÃO CUMPRIR COM AS ENTREGAS SE ALGUEM MAIS COMPRAR.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2020 às 12:53
Prezado Sr. Ricardo, boa tarde,
Conforme contato telefônico referente a sua compra, e referente ao seu pedido de Imbel MD2 GC 45, segue o retorno:
1. Em razão da pandemia e da dificuldade de trânsito internacional, a Imbel comunicou que está tendo dificuldades na produção do modelo MD2 GC 45, devido a dificuldade na importação dos carregadores MacGar, que compõem acessórios do modelo, não sendo possível o cumprimento do contrato no prazo hábil pela Imbel, pois as armas seriam entregues sem carregadores.
2. Em razão do problema exposto pela Imbel, foi oferecido arma semelhante da marca Taurus a pronta entrega, para suprir a demanda, tendo em vista o atraso da Imbel.
3. ******* que a arma oferecida da marca Taurus tem valor maior de mercado que a adquirida da Imbel, e foi faturada e entregue em concordância com o cliente, sem haver cobrança de diferença de preço.
4. Ressaltamos também que o atraso nesse modelo específico de Imbel na pré-venda, não tem relação com a Logística da loja, tendo em vista que a arma foi vendida de pré-venda, e não a pronta entrega, ou seja, foi vendida por contrato para arma em fabricação.
Atenciosamente,
A Diretoria