Atraso Excessivo na Entrega de Camisas e Falta de Resposta da Loja

Respondida
Recife - PE
03/11/2025 às 11:33
ID: 230889153
Comprei 3 camisas no mês de março, não lembro o dia exato. Hoje é dia 3/11 e nada delas chegaram no meu endereço, ou seja, fazem 9 MESES e elas ainda nao chegaram. Eu paguei mais de 400 reais, pq ainda teve um acréscimo absurdo. Eu só quero que essas camisas cheguem, eu mando mensagem e eles nao respondem, ligo e nem chama. Fizeram a postagem delas no dia 24/04, mas nada ainda. Só quero que minhas camisas cheguem.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/11/2025 às 09:15
Oi! Verificamos o caso e confirmamos que as camisas foram produzidas e enviadas corretamente, todas personalizadas conforme o pedido. Enviamos as fotos do pedido e o código de rastreamento pelo WhatsApp. O pacote acabou ficando travado na alfândega, devido a greve do Correios, mas já entramos em contato com o cliente e faremos o reenvio das camisas, totalmente por nossa conta. Pedimos perdão pelo transtorno, nosso objetivo é que ele receba o produto direitinho o mais rápido possível.