Atraso na entrega, objeto retido e falta de suporte da loja

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

30/10/2025 às 22:07

ID: 230680803

fiz a compra no dia 19 de setembro, e fiquei esperando o código de rastreio ( que ficaram de mandar em até 5 dias ), e sempre questionando a loja para saber o motivo do atraso e sempre falavam a mesma coisa "até essa semana enviaremos". Quando foi no dia 09 de outubro eu cancelei a compra pq ja estava enrolando muito, ai extornaram o valor da compra; surpreendentemente logo após o cancelamento do pedido, me enviaram a mensagem que a encomenda tinha sido enviada e mandaram o código de rastreio, ai refiz o pagamento. Fui seguindo o trajeto dos correios e no dia 23 de outubro a encomenda chegou nos correios em SP, e desde então esta em analise "aguardando representante de marca". Eu entrei em contato com a loja no dia 28 de outubro e disseram que iam verificar essa situação e não me responderam, entrei em contato no dia seguinte e não me responderam, e novamente hoje e não me responderam. Espero que com essa reclamação meu problema seja resolvido.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/11/2025 às 09:10

Oi! Já entramos em contato com o cliente via WhatsApp. O pacote está em processo de fiscalização nos Correios, e estamos acompanhando de perto. Vamos aguardar a liberação, e caso ocorra qualquer problema, faremos o reenvio das camisas totalmente por nossa conta. Agradecemos pela paciência e compreensão.

Réplica do consumidor

15/11/2025 às 15:18

vou aguardar