Péssima comunicação e falta de reembolso após 3 meses de compra

Não respondida
Cajamar - SP
08/04/2026 às 13:11
ID: 245497421
fiz uma compra no dia 18 de dezembro 2025, já são mais de 3 meses e com uma comunicação é péssima, manda uma mensagem pra vocês a resposta só vem depois de vários dias e é sempre a mesma coisa, perdão pela demora.
Não querem fazer meu reembolso, estão agindo como [Editado pelo Reclame Aqui] sumindo, um bando de [Editado pelo Reclame Aqui].
Tem mais semanas que não sem uma resposta de vocês.
Ainda ficam com raiva se cobra ele sobre os produtos.