PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

A troca está autorizada, mas a vendedora informou que só teria o produto para a venda

Arezzo - Loja Física
Salvador - BA
31/03/2024 às 15:59
ID: 185735957
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tenho um troca por motivo de defeito há meses. Ontem a tarde estive mais uma vez na loja física do Salvador Shopping, prontamente informei que era troca a funcionária, escolhi o modelo para experimentar e a mesma funcionária disse que teria o modelo apenas para a venda, não para a troca.

Pedi para esclarecer com a gerente, mas Infelizmente fui informada que não poderia falar com a mesma.

Desejo resolver esse assunto de forma imediata e amigavelmente, Arezzo.
Espero que não seja mais um caso de racismo da sua rede.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2024 às 16:15

Olá, Laís. Tudo bem?

Conforme contato via WhatsApp, conversamos sobre o ocorrido.

Durante o atendimento buscamos esclarecer o ocorrido e oferecer uma solução. A troca foi realizada e o problema resolvido.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Arezzo - Loja Física

Consideração final do consumidor

09/05/2024 às 14:31

Após muito desgaste e descaso desnecessários.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade