Análise de calçado/resposta do pedido improcedente

Adquiri a sapatilha modelo Boneca Prata Textura Bico Quadrado, e já no primeiro uso percebi que o calçado não possuía qualidade, haja vista ter caído uma gota de água e ela ter manchado ao secar totalmente. Usei um pano limpo, macio e úmido para limpar e piorou, pois além de não ter saído a mancha, o brilho desbotou, mesmo com o movimento suave de fricção.
Fui até a loja da Arezzo e pedi análise, após 28 dias fui buscar a resposta e pasmem, o pedido fora negado/IMPROCEDENTE.
É frustrante, me sinto enganada, pois sou cliente e acontece esse descaso.
Meu inconformismo é com a falta de solução, pois estou com um produto que não consigo usar.

17/06/2024 às 16:35

Prezados,

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

Todos materiais usados na produção de nossos produtos são testados para proporcionar beleza, qualidade e conforto no produto final. O fato deste produto ter apresentado manchas não representa, neste caso, nenhuma relação com um defeito de fabricação ou qualidade do material. Esse tipo de ocorrência pode estar relacionado a umidade absorvida, produtos usados na limpeza, algum liquido que derramou sobre o produto, entre outros. Neste caso não consideramos como um defeito de fabricação ou mesmo em seu material, e sim uma consequência de algum imprevisto.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

17/06/2024 às 16:59

Obrigada pela justificativa, a qual me confirma que a empresa precisa investir não só nos materiais que utilizam, como também, no controle de qualidade que está defasado.
Se uma gota de água mineral mancha o tecido do calçado, imagina um dia chuvo?!

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?