Análise de produto

Arezzo - Loja Física
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 17:41
ID: 191008451

Comprei uma bolsa na loja da Arezzo no Center Vale Shopping no dia 20/03, hoje, ela arrebentou a alça. Moro no Rio de Janeiro e não tenho como ir até lá para realizar a entrega da bolsa para análise. Me foi dito que só poderei solicitar análise no mesmo Estado. Um absurdo isso! Eu estava a passeio e aqui no Rio de Janeiro existem diversas lojas, não tem lógica.

26/06/2024 às 10:28

Olá, Monique.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos dentro de 90 dias contatos a partir da data da compra e acompanhados da comprovação fiscal (nota fiscal ou CPF do comprador).

Conforme Código de Defesa do Consumidor, a fabricante tem até 30 dias para posicionar o consumidor sobre análise técnica realizada em seu produto. Ressaltamos que este é um prazo máximo e o retorno normalmente ocorre bem antes desse prazo.

Sempre que o produto apresenta qualquer irregularidade, é necessário que o mesmo seja encaminhado a loja de compra para devida tratativa e análise, não sendo realizado a troca de imediato.

Permanecemos à disposição.

Equipe Arezzo

27/06/2024 às 08:46

Muito atenciosos e dispostos a resolver a situação

Está com problemas com Arezzo - Loja Física?